ÚLTIMAS NOTÍCIAS REDE BIROSKA

Lilian Gonçalves Recebe Iris Stefanelli  Para o Programa TV Fama Em Sua Residência

Lilian Gonçalves recebeu em sua residência a apresentadora Iris Stefanelli, do TV Fama da Rede TV. Neste quadro do programa Iris  visita os famosos, mostrando o “way of life” de cada um.

Lilian mostrou toda a casa para Iris, que se encantava a todo o momento tecendo elogios: os dois carros  na garagem, um jaguar prata e outro dourado. Amou o teto da entrada, todo forrado em seda. Os objetos dourados do hall de entrada, a porta retrato  folhado a ouro, com foto de Lilian em seu aparador, também com pés dourados e o lustre de cristal. Amou os arranjos de  Katia Janini,  o bar de Lilian, seus copos e sua prataria. Lilian explicou a Iris que seu primeiro dinheiro, ela aplicou na compra desta casa,  há mais de trinta anos. Deu a Iris seu livro de “Dicas de sucesso para grandes empresários”  autografado. Brindaram a vida com champagne, no jardim ao lado da piscina, deram muitas risadas e falaram sobre muitas passagens da vida de Lilian.

Quando a entrevista terminou, toda a equipe de filmagem, Lilian, Iris, suas assessoras Marly Lamarca, Lu Pimentel, seu cabeleireiro Naldo Soares se deliciaram com uma deliciosa mesa de queijos, patês e champagne preparada especialmente para receber a todos.

Iris estava linda toda de creme, ou melhor, nude, camisa, saia e bolsa Chanel no mesmo tom, cabelos deslumbrantes e sempre sorrindo.

Lilian estava em um longo creme com detalhe de flores, bem casual para a linda tarde de sol deste dia.

Iris saiu na Caras desta semana e viu pela primeira vez a revista com Lilian, ganhando dela a revista.

Registrados tudo desta visita para vocês conferirem neste site.

 

Katia Jannini decorou a casa com suas flores

Lilian Gonçalves recebe no Bar do Nelson: o Deputado Campos Machado, Marlene Campos Machado e Luiz Flávio Borges D´urso

O Deputado Campos Machado, sua esposa Marlene Campos Machado  e Luiz Flávio Borges D’urso foram recebidos com as honras da casa por Lilian Gonçalves.

Lilian e Campos, Presidente do PTB, são amigos de longa data, tendo sido seu advogado antes de entrar para a vida pública.

Sua esposa Marlene  esteve no Bar em outras oportunidades  . Presidente do PTB Mulher, atuando em comunidades carentes dando suporte às mulheres, crianças, idosos e deficientes.

Luiz Flávio Borges D’urso  está no seu quarto mandato presidindo  a  OAB de São Paulo sempre  batalhando pela dignidade,  direitos e pelos benefícios da classe. Ressaltou o papel do advogado,  que ao atuar contribui para diminuir as diferenças para uma sociedade mais igualitária.

Todos três tomaram a palavra para saudar Lilian, sobre  o que ela representa  para a classe artística, inúmeros nomes que ela lançou em suas casas ao longo destes quarenta anos, de seu trabalho árduo e sério frente à Rede, falaram de sua importância como mulher que desfraldou bandeiras que nem eram exploradas por mulheres, montando  sua Rede que é  hoje uma marca na gastronomia e turismo de São Paulo.

Campos falou da amizade , respeito e admiração que os une emocionando a todos. Lembrou de um de seus amigos comuns o Dr. Nelson de Abreu Pinto, do Sindicato de Hotéis Bares e Similares.

D´Urso  elogiou a casa e seu trabalho, ficando impressionado com seu crescimento  da rede, número expressivo de funcionários e de clientes que visitam  os cinco estabelecimentos da Rua Canuto do Val. Disse sua admiração por Lilian cresceu  após ler sua biografia.

Muito atenciosos bateram fotos com todos os clientes, funcionários e personalidades que estavam no Bar.

Lilian brindou a todos com sua “performance” cantando uma de suas gravações.

Estavam no Bar nesta visita: Tânia do Programa Pânico da Rede TV e seu Assessor Claudinho.  Tânia vai ser a Rainha da bateria da Escola “Tom Maior”. Antoine Gebran e seu filho Tony Gebran, ambos do Corinthians, Marbe dirigente do timão, os empresários Boris Spigel e  Eduardo Affonseca, o Assessor de Imprensa Ayrton Gontof, Mário  Assessor do Deputado, Priscila Assessora de Marlene, Kalynka filha de Lilian e a Dra. Marly Lamarca e Lu Pimentel,  Assessoras de Lilian.

Stenio Mello, Lucinha Miranda cantores do Bar, cantaram para todos.